Introdução

O programa do Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar contempla múltiplas atividades para diversos públicos e interesses, estruturando-se em torno dos seguintes eixos de programação:

  • Sessões de contos: manhãs, tardes e noites onde narradores portugueses e estrangeiros nos trazem histórias em sessões para escolas, para seniores, para famílias ou para o público em geral;

  • Ofícios da Palavra: conferências e tertúlias para quem faz da palavra o seu ofício;

  • Oficinas: ambientes de aprendizagem em família / dinâmicas em torno da palavra e das múltiplas expressões a esta associadas;

  • Habitar a Fábrica: povoar o lugar das vozes de quem faz da palavra um ofício, uma paixão, para quem parte dela ou a ela chega por outras artes e ofícios.

No Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar poderá ainda encontrar o Mercadinho dos Ofícios do Livro com a participação de editoras e livrarias independentes e de artesãos.

Nesta edição do festival Passa a Palavra irão realizar-se dois jantares narrados, com a participação de narradores do festival: no dia 27 de junho, quinta-feira, e no dia 28 de junho, sexta-feira.

O primeiro será em Oeiras, no Chá da Barra, Palácio do Egipto, e o segundo na Fábrica da Pólvora de Barcarena.

A participação em qualquer dos jantares narrados está sujeita a inscrição.

 

Para as atividades da noite que constam no programa, aconselhamos a que traga um agasalho quente.

Passe a Palavra!

Coprodução:

Parceiros

OeirasValley_preto.png
Logo Contabandistas.png

CHÃO NOSSO, crl