Contos ao balcão 

 

Nos contos ao Balcão vamos levar os nossos contadores ao comércio local, onde a oferta é grande e tem o aconchego das pequenas lojas, onde os pedidos são sempre acompanhados de dois dedos de conversa e o atendimento é totalmente personalizado.

 

Muitos lojistas alinharam com o festival, com criações especiais para o Passa a Palavra.

 

A eles o nosso muito obrigada! 

 

GATAfunho loja de livros 

 

Largo 5 de Outubro, 9

gatafunho.livraria@gmail.com 

Um espaço cheio de livros para miúdos e graúdos, ótimo acervo e o acompanhamento de duas livreiras que conhecem bem o seu ofício. Os contos habitam a Gatafunho todos os domingos de manhã, enchendo o largo de alegria! Encontram a Gatafunho também no mercadinho de ofícios do livro do Passa a Palavra. 

 

Encontro da Aldeia - produtos regionais 

 

Largo 5 de Outubro, 7

Tel. 91 2834815

O Luís criou especialmente para o festival um saquinho Passa a Palavra com bom vinho transmontano, queijo curado e biscoitos artesanais a um preço muito especial. Passe por lá e confira! 

 

Flores do Bruno

 

Mercado Municipal de Oeiras, loja 2

Tel. 21 4439172

O Bruno tem de tudo: flores, plantas, vasos, terra, faz arranjos para eventos e são dele as árvores que dão folhas de livros que podes ver no mercadinho do Passa a Palavra. 

 

Used to be new - roupas, livros e objetos em segunda mão

 

Rua Cândido dos Reis, 53

Se passar por lá, vai encontrar muitos objetos que contam histórias, além de um bom acervo de livros em segunda mão a muito bom preço! 

 

Kisa Cabeleireiros 

 

Rua Cândido dos Reis, loja 106

Tel. 21 4413636

É uma alegria trocar dois dedos de prosa com a Kátia, que nos dias do festival Passa a Palavra enquanto massageia a cabeça de quem for lavar, cortar ou pintar as madeixas! 



 

O centro histórico conta ainda com lojas muito antigas, de gente que há décadas faz o comércio local e atende com muita simpatia! 

Se passar por estas lojas sábado de manhã, é muito provável que escute um conto ao balcão, uma cantiga, uma quadra, um poema…

 

Ferragens da Vila

 

Rua Cândido dos Reis, 67

Tel. 218058942

Lãs da Júlia - retrosaria

 

Rua Marquês de Pombal, 10

Casa Quinze de António Alves - retrosaria e fancaria 

 

Rua Cândido dos Reis, 15 

Valentina’s - têxteis e lar 

 

Largo 5 de Outubro, 13

 

 

Ficam a conhecer as delícias que fazem a nossa alegria durante todo o ano!